terça-feira, 5 de março de 2013

Diário da Academia

Olá !!! Tudo bem ??

Bom hj é dia 05/03/13 e faz quase um mês que voltei para Academia, estou gostando muito, pois entrou um novo professor de ginastica e ele dá umas aulas bem legais e dá vontade de fazer sabe, é sempre bom ter um professor que dê animo de fazer as aulas não é verdade !!!
Bom eu estou frequentando a academia de 3 a 4 vezes por semana, faço aulas de ginasticas não sou muito fâ de fazer musculação naquelas Estações sabe, uns dos motivos é que estão sempre cheia de rapazes pois o horário que vou pra academia é de noite e tá sempre lotada, prefiro fazer aulas com as meninas na sala de ginastica mesmo, abaixo está a rotina que eu estou acompanhando:

Segunda-Feira: (vou sempre)

Step - Faço as vezes (não tenho muita coordenação motora pra isso haha)
Alongamento
Pilates


Terça-Feira: (as vezes)

Esteira - 25 min
Eliptico - 20 a 25 min


Quarta-Feira: (vou sempre)

Pump
ABS
GAP

Quinta-Feira: ( Descanso)


Sexta-Feira: (vou sempre)


Jump

Sábado: (as vezes)


Jump
Esteira


Quase todos os dias faço uns 15 a  20 minutos de esteira antes das aulas de ginastica, quando não chego em cima da hora...


Bom é isso sei que não é nada muito espetacular mais é essa a minha rotina na academia com o tempo vou começar a malhar mais pesado, mais por enquanto quero ganhar condicionamento físico e depois vou partir para musculação.





 


Me siga no Instagram: @renatinha288

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Volte sempre !!!